sábado, 25 de outubro de 2014

Às vezes eu ainda penso em te procurar, falar do meu amor, tentar voltar atrás...
Bobona eu...
Se antes você já não era quem eu queria, imagine agora, com toda essa mágoa.  Sei que jamais me aceitaria de volta... Nem eu teria coragem de voltar pra vc depois de viver outro amor.
Triste ter que abrir mão de um amor tão lindo.
Te amo para sempre.

=/

Eu te amei muito. Já te disse muitas vezes, como você também me disse, e acho que você soube que era verdadeiro. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — por você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O verdadeiro amor!

Quando perdemos um amor, é claro que nos perdemos também. Ficamos tristes tentando disfarçar alegria, com um nó intragável na garganta, tentando discursar palavras que camuflam nossa dor, sentindo vontade de gritar e ao mesmo tempo, querendo apenas o silêncio de um canto solitário e quieto.

Quando perdemos nosso projeto de vida chamado amor, aquele projeto planejado em nossos sonhos românticos, aquele que foi construído ao longo de muitas histórias, aquele que foi a base da nossa felicidade durante muito tempo, perdemos também a arquitetura de nossos sentimentos mais fortes, um deles é a força para suportar o peso dessa muralha chamada decepção.

E só quando encontramos o nosso verdadeiro amor, o que consegue nos restituir tudo aquilo que um dia perdemos com a dor, o que consegue nos reerguer, adquirimos alicerces e sentimentos concretos para conseguir superar qualquer dor.

Quando encontramos esse amor verdadeiro e forte, passamos a ter certeza de que ele sim é o amor que tanto precisávamos, que ele sim é o maior amor de todos.

O AMOR-PRÓPRIO! Esse sim nos resgata de qualquer desabamento, ele é o único capaz de nos reconstruir depois de qualquer caos.

___ Keila Sacavem

Será?

Sabe aquele momento bobo, que te faz sorrir mesmo sem querer? Aquele que te deixa com vergonha, que te faz sorrir olhando para baixo… São esses momentos que vão te fazer lembrar de uma pessoa pro resto de sua vida! É sempre assim, quando menos esperamos, acontece o improvável. Então espere. Se hoje não chegou seu dia, é porque algo melhor, mais divertido, mais carinhoso, mais prazeroso está pra chegar! Só digo uma coisa. - Seja feliz independente de ter muralhas de problemas ao seu redor. Não ligue para o que as pessoas pensam, siga seu coração!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pode não ser certo, mas você tá sempre em meus pensamentos... E eu, pra dizer a verdade, não quero que saia.
Apesar dos eventos que nos impediram de ficar juntos, os momentos de amor são muito lindos pra querer esquecer.
Vou guardar para sempre os sorrisos, os olhares. Todo o amor que tivemos.

"Quem para mim, sem mistérios se entregou, há de sentir que em sua vida ainda estou. Foi tanto amor que eu dei, e tanto vai durar... Minha lembrança vai fazer você chorar."
Ahhhh Amor,
Como eu Amo, 
O meu Amor!!

Acho que essa dor nunca vai passar...



Acho que essa dor nunca vai passar...

Penso em você sempre, sem parar. Sonho contigo, sinto sua falta, tento saber detalhes da sua vida. Meu acesso é limitado...
Queria que você fosse a ilusão que eu criei, que você me ajudou a criar. Queria que aquele homem que idealizamos juntos existisse. Me deixei enganar e gostei. Gostava muito da vida que levava ao seu lado, do namoro, da paixão sem limites, dos momentos.
Pelo menos o amor, nós sabemos que foi de verdade. Que o sentimento existiu. Sinto falta desse amor. Sinto falta do seu olhar apaixonado, cheio de admiração por mim.
Olho suas fotos atuais, e vejo a diferença que surgiu. Seu olhar é frio e sem sentimentos. Até consegue ser divertido, mas não tem amor...
Queria você como eu achei que fosse e com todo aquele amor que era de verdade.