quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sabe, amor...

Sabe, amor... Eu fico aqui sozinha no meio de pessoas estranhas... Não tenho família, não tenho amigos aqui. A minha única companhia é você. Só confio em você. Só tenho contado com você para preencher esses momentos de solidão. E você consegue preencher. Você faz com que os meus dias passem mais depressa e que sejam mais doces e tranquilos, apesar das saudades e da falta que me faz o teu corpo junto ao meu.
Eu me entrego a você por inteiro. De corpo, alma e coração.
Hoje eu estou me perguntando se estou agindo certo. Será que é bom para nós dois que eu precise de você para ficar bem? E quando você não estiver com disposição para internet igual me disse hoje... O que eu vou fazer?
Eu sei, você não tem responsabilidade sobre como eu me sinto. Sei que preciso me dedicar a outras coisas... Mas é que me acostumei tanto aos teus carinhos e atenção constantes que tudo o que eu faço é esperar por você.
Somos um casal perfeito. Temos um amor intenso e verdadeiro. Temos preocupação, atenção, desejo, companheirismo, lealdade e tudo o mais que duas pessoas precisam para conviver em harmonia.
Não precisamos criar problemas para movimentar a nossa relação. Hoje esses problemas inventados são pequenos, mas no futuro, somados a situações reais e importantes, podem vir a ser a gota que vai encher o copo.
Nosso amor é perfeito! Temos tudo de bom! Vamos aproveitar isso com alegria!


Eu te amo, Meu amor!!
♥   ♥   ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário